Jovem de 19 anos foi localizada em Lagoa Santa após investigação iniciada em flagrante no Rio de Janeiro
Uma mulher de 19 anos foi presa nessa quarta-feira (4/2), em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil de Minas Gerais e pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
A prisão é resultado de uma investigação iniciada após um flagrante ocorrido em 26 de setembro do ano passado, durante uma operação de fiscalização em um ônibus interestadual na BR-040, no distrito de Pedro do Rio, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, policiais abordaram um ônibus particular que fazia a linha Rio de Janeiro–Belo Horizonte. Durante a vistoria no bagageiro, foram encontradas duas malas com 775 frascos de lança-perfume.
A proprietária das bagagens foi identificada no local e confessou que transportava a carga. Segundo ela, receberia R$ 500 pelo serviço e aquela seria a terceira vez que realizava o transporte. A suspeita não apontou outros envolvidos. Um celular utilizado por ela também foi apreendido.
Com o avanço das investigações e a integração entre as polícias civis dos dois estados, a jovem foi localizada em Lagoa Santa, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. A investigada foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Sem comentários:
Enviar um comentário