A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (25), um jovem suspeito de receptação e recuperou um telefone celular roubado em menos de 24 horas no Centro de Maricá. A ação ocorreu no âmbito da Operação Rastreio, que tem como foco reduzir os índices de roubos e furtos de aparelhos celulares no Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a ocorrência registrada na 82ª DP, a vítima teve o celular — avaliado em cerca de R$ 8 mil — roubado durante a madrugada por três homens armados na Rua Ribeiro de Almeida, conhecida como “rua dos bancos”, no Centro da cidade.
Ao procurar a delegacia para registrar o RO nº 082-00962/2026, a vítima contou com o apoio dos policiais civis, que realizaram o rastreamento do aparelho. A localização apontou para a Praça Orlando de Barros Pimentel, onde a equipe realizou diligências.
No local, os agentes encontraram o telefone em posse de Jonny Costa dos Santos Antônio, de 18 anos, que alegou ter comprado o aparelho por R$ 100 durante a madrugada de um desconhecido. Diante dos fatos, ele foi conduzido à sede da delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
O celular foi apreendido e devolvido ao legítimo proprietário. As investigações seguem em andamento para identificar os autores do roubo ocorrido horas antes.

Sem comentários:
Enviar um comentário